Lançamento de "Anecdotas de J. A. d. C."

Teve lugar no passado dia 13 de setembro, no âmbito do Seminário MAT2 2013, pelas 19 horas, na Casa de Mateus, a apresentação do livro "Anecdotas de J. A. d. C.: reminiscências de D. José Maria de Sousa, Morgado de Mateus, sobre o mestre e amigo José Anastácio da Cunha".

Trata-se de uma publicação das Edições Húmus, com o patrocínio da Casa de Mateus, do CMAT (Centro de Matemática, Universidade do Minho), do CMUC (Centro de Matemática, Universidade de Coimbra) e do ILCML (Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa, Universidade do Porto).

A apresentação foi conduzida pelo Professor Doutor Norberto Cunha, com intervenções pontuais de Abel Rodrigues e Maria Elfrida Ralha, bem como da Professora Doutora Maria Manuel Clementino (Diretora do CMUC e representante do Reitor da Universidade de Coimbra) e do Professor Doutor António Cunha (Reitor da Universidade do Minho).